Notícias

Secretaria Municipal de Educação divulga classificação final dos professores habilitados para participar do Programa de Especialização Docente

A especialização é um programa de pós-graduação lato sensu para a formação de docentes nas áreas de Matemática e Ciências

Publicado em: 06/06/2019 14h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Programa de Especializacao Docente_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quinta-feira (06), a classificação final dos professores habilitados a participarem do Programa de Especialização Docente (PED).

As alterações na classificação e na situação dos candidatos inscritos em comparação com a lista preliminar, divulgada por meio do Comunicado nº. 426, de 24 de maio de 2019, decorrem da retificação de informações após nova análise dos dados funcionais dos candidatos e de suas unidades de exercício, da análise de recursos apresentados ao resultado preliminar e da alteração na situação funcional de servidores desde a publicação do Comunicado acima mencionado.

Entre os dias 18 e 26 de junho de 2019, os candidatos habilitados deverão informar, no formulário online disponibilizado no Portal da SME-SP, seu interesse em participar do Programa e sua ordem de preferência pelas turmas ofertadas.

Sobre o programa – O programa tem início previsto em agosto de 2019 e previsão de conclusão em junho de 2021. As aulas presenciais ocorrerão aos sábados, em período integral, conforme calendário determinado por cada instituição ofertante ou as terças e quintas-feiras, semanalmente, no período noturno.

Clique aqui e para saber mais sobre o PED.

Leia a publicação na íntegra, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Teatro nos CEUs Aniversário de São Paulo

Aniversário de São Paulo é comemorado com peças teatrais nos CEUs

Publicado em: 24/01/2022 6h13 - em Secretaria Municipal de Educação

PMLLLB -Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca -

Conselho Municipal do Plano do Livro toma posse nesta quarta

Publicado em: 24/01/2022 5h43 - em Secretaria Municipal de Educação

mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso
ilustração de crianças usando uniforme escolar azul e branco, com silhueta da cidade ao fundo com balões representando idiomas variados simbolizados pelas bandeiras dos países.

Estudantes da Rede Municipal de SP podem manifestar interesse em aprender idiomas no CELP

Publicado em: 19/01/2022 11h05 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Imagem de uma mão sobre o computador.

SME abre processo seletivo interno para coordenador de Polo UniCEU

Publicado em: 14/01/2022 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.212