Notícias

Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para Atendimento Domiciliar e Classe Hospitalar

Serão selecionados 6 professores para ocupar vaga de imediato e mais 6 docentes para cadastro de reserva

Publicado em: 03/05/2019 19h26 | Atualizado em: 30/11/2020

processoseletivoprofs_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial do Município um comunicado sobre abertura de inscrições com relação ao processo seletivo para exercer a docência em Atendimento Domiciliar e em Classe Hospitalar e formar cadastro de reserva. As inscrições começam na segunda-feira (6), e seguem até sexta-feira (10).

No total, doze professores serão selecionados. São duas vagas docentes para o Atendimento Domiciliar na Casa Ninho – Centro de Apoio à Criança com Câncer, além de mais duas vagas docentes para cadastro de reserva; e quatro vagas docentes para a Classe Hospitalar no Hospital A.C. Camargo Cancer Center, além de mais quatro vagas docentes para cadastro de reserva.

Essa é uma parceria firmada através de Acordos e Termos de Convênio entre a prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, junto aos Centros de Apoio à Criança com Câncer – Casa Ninho e Hospital A.C. Camargo Cancer Center.

Podem participar do processo seletivo Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, efetivos, com mais de três anos de efetivo exercício na Carreira do Magistério Municipal e em Jornada Básica do Docente – JBD. Todos os professores da Rede Municipal que atendam aos critérios do Comunicado podem participar do processo seletivo.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente, de 6 a 10 de maio, das 9h às 16h, na Diretoria Regional de Educação – Ipiranga, Rua Leandro Dupret, 525, Vila Clementino, no setor de Supervisão Escolar.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição publicada abaixo ou fazê-lo diretamente na DRE Ipiranga; no ato da inscrição, é necessário entregar envelope lacrado e identificado contendo currículo e Projeto/ Plano de Trabalho.

O cadastro de reserva terá validade por dois anos ou até a definição de novas normas de designação.

Acompanhe as etapas do processo de seleção:

De 13/05 a 17/05 – Análise dos documentos apresentados pela Comissão: currículo e Projeto/ Plano de Trabalho;

De 20/05 a 24/05 – Convocação para entrevista, sendo que o não comparecimento implicará na eliminação do candidato;

De 27/05 a 31/05 – Classificação final.

Confira na íntegra a publicação do Comunicado Nº 350, de 30 de abril de 2019, no Diário Oficial.

Acesse a ficha de inscrição para seleção de docentes.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213