Notícias

Secretaria Municipal de Educação abre Consulta Pública para documento da Educação Infantil

Unidades Educacionais podem enviar contribuições até 20 de dezembro

Publicado em: 27/11/2019 13h02 | Atualizado em: 30/11/2020

 

Desvendando Os Relatorios

A Divisão de Educação Infantil, pertencente à Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando para todas as Unidades de Educação Infantil da Rede (unidades diretas e parceiras) a Consulta Pública para elaboração do documento “Análise e orientações dos relatórios de acompanhamento das aprendizagens na Educação Infantil Paulistana”.

O link da Consulta foi enviado por e-mail e as unidades tem o período de 26/11 a 20/12/2019 para contribuir.

Cada escola deverá ler as questões e, antes de responder, promover a discussão e reflexão coletiva do texto com a equipe de profissionais da unidade.

Este documento é fruto de uma pesquisa desenvolvida a partir das análises de uma amostra dos relatórios semestrais de acompanhamento das crianças do Infantil I e do Infantil II, produzidos pelos profissionais da Rede Municipal de São Paulo em 2018.

Após a consulta, o material será reformulado a partir das contribuições.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

1 1.447 1.448 1.449 1.450 1.451 1.462