Notícias

Secretaria Municipal da Educação convoca 305 professores de Educação Infantil aprovados em concurso

Convocados deverão comparecer nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação

Publicado em: 26/09/2019 12h56 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 305 profissionais que irão trabalhar nas escolas da cidade de São Paulo. Os convocados para o cargo de Professor de Educação Infantil devem se apresentar no Auditório da COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC).

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Já foram convocados 4.260 candidatos, desses, 3.945 foram nomeados. Os novos professores vão trabalhar nas creches de administração direta da rede municipal. De acordo com o Secretário Municipal da Educação, Bruno Caetano, os novos professores aprovados em concurso realizado pela Prefeitura em 2016 irão suprir o déficit existente nas unidades.

Para obter mais informações sobre as convocações, clique aqui e aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quatro adultos estão na frente de uma sala de aula falando com estudantes adolescentes

Pesquisadores de Stanford conhecem a Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 11/06/2026 12h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Gremios Estudantis

Grêmios Estudantis participam de formação sobre gênero, diversidade e convivência escolar 

Publicado em: 11/06/2026 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia mostra uma mulher a frente de um auditório. Ela fala com as pessoas da platéia com um microfone. A maiorria das pessoas que estão sentadas estão com o uniforme da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

SME promove encontro para fortalecer ações integradas de proteção escolar 

Publicado em: 10/06/2026 5h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e elementos de carro, casa, moeda com o texto

Servidores municipais devem realizar Declaração Anual de Bens e Valores até 30 de junho 

Publicado em: 10/06/2026 3h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem em pé no canto direito do palco de um teatro, segurando um microfone e realizando uma palestra. À sua frente, diretores estão sentados em cadeiras, acompanhando atentamente a apresentação em um ambiente de reunião e alinhamento institucional.

DRE Guaianases realiza encontro com gestores das unidades diretas

Publicado em: 10/06/2026 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.669