Secretaria Municipal da Educação convoca 305 professores de Educação Infantil aprovados em concurso

Convocados deverão comparecer nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação

Publicado em: 26/09/2019 12h56 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 305 profissionais que irão trabalhar nas escolas da cidade de São Paulo. Os convocados para o cargo de Professor de Educação Infantil devem se apresentar no Auditório da COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro, conforme publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC).

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Já foram convocados 4.260 candidatos, desses, 3.945 foram nomeados. Os novos professores vão trabalhar nas creches de administração direta da rede municipal. De acordo com o Secretário Municipal da Educação, Bruno Caetano, os novos professores aprovados em concurso realizado pela Prefeitura em 2016 irão suprir o déficit existente nas unidades.

Para obter mais informações sobre as convocações, clique aqui e aqui.

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar