Notícias

Sarau do Meio

Um espaço aberto para apresentações musicais e literárias dos educadores da RME

Publicado em: 08/11/2018 16h47 | Atualizado em: 04/05/2021

No dia 12 de novembro, próxima segunda-feira, ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME) o Sarau do Meio. Um espaço para apresentações musicais e literárias com a participação dos educadores das escolas municipais de São Paulo.

A primeira edição do Sarau do Meio já conta com as participações confirmadas dos educadores, poetas e músicos Daniel Carvalho, Marcos Fonseca e Roberto Tersi.

O evento acontece na Biblioteca Pedagógica Professora Alaíde Bueno Rodrigues (Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – sala 113) e é promovido pelo Centro de Multimeios da SME. A intenção é que a partir de 2019 o sarau torne-se uma ação periódica.

Sarau do Meio
Apresentações musicais e poéticas

12 de novembro de 2018 – 17h
Biblioteca Pedagógica Profa. Alaíde Bueno Rodrigues
Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – sala 113
Vila Clementino

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Quadrante com quatro fotografias com crianças com jogos depeças sobre mapas e também passeando no centro de São Paulo.

EMEI Gabriel Prestes é reconhecida em prêmio de inovação e educação digital

Publicado em: 04/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Duas estudantes com uniformes da prefeitura sorriem para a foto

Estudantes da rede municipal participam da Gamescom Latam 2026

Publicado em: 01/05/2026 1h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo branco, figuras geométricas rosas nas bordas e o texto

Vem aí o III Seminário de Cultura na Educação

Publicado em: 30/04/2026 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grande grupo de pessoas no palco posando para a câmera.
1 19 20 21 22 23 1.673