Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reflexões sobre o currículo à luz do Programa Mais Educação São Paulo

Reflexões sobre o currículo à luz do Programa Mais Educação São Paulo

Publicado em: 24/06/2016 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

DRE Freguesia/Brasilândia realiza Reunião de Gestores

DRE Freguesia/Brasilândia realiza Reunião de Gestores

Publicado em: 24/06/2016 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Diálogos e Debates trata do programa “Paz nas Escolas”

Diálogos e Debates trata do programa “Paz nas Escolas”

Publicado em: 24/06/2016 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CODAE apresenta alimentação vegetariana e orgânica na Bio Brazil Fair

CODAE apresenta alimentação vegetariana e orgânica na Bio Brazil Fair

Publicado em: 24/06/2016 12h43 - em Alimentação Escolar

Editais Publicados em 2015 – UniCEU

Editais Publicados em 2015 – UniCEU

Publicado em: 24/06/2016 12h13 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.196 1.197 1.198 1.199 1.200 1.475