Notícias

São Paulo convoca mais 270 educadores para atuar na rede municipal

Desde 2017, cerca de 14 mil docentes já foram chamados. Convocados devem se apresentar no dia 22/03

Publicado em: 02/03/2019 10h05 | Atualizado em: 04/05/2021

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está convocando mais 270 candidatos aprovados em concurso público para professor, diretor e supervisor escolar. Os docentes estão divididos da seguinte forma: 153 de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, 56 de Ensino Fundamental II e Médio, 57 diretores e 4 supervisores de Ensino.

Os profissionais complementarão o quadro de educadores nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Ensino Médio (EMEFMs) da capital, e nas 13 Diretorias Regionais de Educação. Nas EMEFMs, serão contemplados professores das disciplinas de Arte, Inglês, Geografia, Educação Física, Espanhol e Química.

Para os candidatos, o processo de escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais ocorrerá no dia 22 de março e a nomeação está prevista para 27 de março, no auditório da COGEP, na Avenida Angélica, nº 2606.

A pasta já havia convocado outros 14 mil docentes dos concursos de acesso para professores de Educação Infantil, diretores de escola, e supervisores escolares.

Acesse a publicação no Diário Oficial da Cidade. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma kombi com várias gravura e inscrições e um casal a frente vestidos para apresentação cultura com chapéu, vestido e violão.
Quatro pessoas participam de uma atividade de alongamento em ambiente interno iluminado. Elas estão em pé, inclinando o corpo lateralmente com um dos braços elevados acima da cabeça. O grupo é composto por duas mulheres e dois homens, vestidos com roupas casuais. Ao fundo, há janelas grandes com persianas claras e móveis de escritório, sugerindo um ambiente corporativo.
«1 2 3 1.655