Notícias

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Projeto oferece ingressos gratuitos para espetáculos artísticos.

Publicado em: 08/10/2018 15h51 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

O Projeto Plateia SME e Plateinha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME), que proporciona aos servidores o acesso à produção cultural e artística em cartaz no circuito da cidade, oferecendo ingressos gratuitos para espetáculos artísticos de teatro, dança, música e afins.

Ele é resultado da parceria entre a SME e empresas produtoras artísticas que fazem a contrapartida social como retorno às Leis de Incentivo à Cultura.

As inscrições são feitas exclusivamente por este link no Portal da SME. Para entender como participar do processo acesse uma explicação passo-a-passo neste link.

Acompanhe o site do Plateia SME regularmente, pois as cortesias são liberadas conforme a oferta dos produtores.

Conheça todas as orientações sobre como funciona a disponibilização e a retirada dos ingressos clicando aqui.

Mantenha sempre atualizadas suas informações no sistema Escola On-Line (EOL). Isto facilitará o contato da equipe do Plateia SME.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ilustração em tons de azul e verde com o título

Literatura Infantil em Libras: Curso de formação para educadores abre período de inscrições

Publicado em: 15/07/2026 5h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

CEUs da Zona Norte recebem cursos gratuitos de qualificação profissional

Publicado em: 15/07/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

otografia mostra uma sala de aula vazia, com carteiras e cadeiras organizadas em fileiras. O ambiente é amplo, iluminado por grandes janelas laterais protegidas por grades, possui paredes em tom amarelo-claro, piso cinza e um armário branco ao fundo. Não há pessoas na imagem.

Prefeitura amplia parceria bem-sucedida do Liceu para três Escolas Municipais de Ensino Fundamental  

Publicado em: 15/07/2026 12h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.679