Notícias

Roda de conversa: “Onde está o machismo?”

Evento no CEU Cidade Dutra, aberto ao público, acontece na quarta, 30 de agosto

Publicado em: 29/08/2017 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020

Roda_conversa_Onde_esta_machismo_740_x_430.jpg

Na semana do seu aniversário de 14 anos, a Biblioteca Rubem Braga, do Centro Educacional Unificado (CEU) Cidade Dutra, da Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro (DRE CS), realizará uma roda de conversa com o tema “Onde está o machismo?”, no dia 30, quarta, das 8h30 às 10h. O objetivo é discutir e debater sobre os problemas do cotidiano atual referentes ao machismo.

A roda de conversa é aberta ao público e contará com a participação de Fernanda Carolina, musicoterapeuta do coletivo Ela-Som, Gab Begrafita, estudante, artista, militante feminista e autora da fanpage “Identidade Poesia” e de Gabriel Messias, professor, escritor, músico e orientador no coletivo Vozes-Mulheres.

Serviço
Roda de conversa: ‘Onde está o machismo?’, no CEU Cidade Dutra
Quando: 30/08, quinta-feira, das 08h30 às 10h.
Onde: Biblioteca Rubem Braga – CEU Cidade Dutra
Endereço: Av. Interlagos, 7350 – Cidade Dutra

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Academia Estudantil De Letras Mestre Ananias

Estudantes da EMEF Celso Leite inauguram Academia Estudantil de Letras dedicada ao Mestre Ananias na Bela Vista

Publicado em: 27/11/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de crianças com colete verde e alguns adultos educadores em frente a escola no prjeto sobre alimentação saudável.

Projeto de alimentação saudável movimenta o segundo semestre da EMEI Machado de Assis 

Publicado em: 26/11/2025 5h39 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de vários estudantes da Academia Estudantil de Letras com o escritor Sérgio Vaz no palco do CEU Vila Rubi.

Escritor Sérgio Vaz é homenageado por estudantes da Academia Estudantil de Letras

Publicado em: 26/11/2025 5h22 - em Academia Estudantil de Letras

Design Sem Nome (4)

Oferta de alimentação especial cresce 17% na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 26/11/2025 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Terceiro encontro do “Café com Prefeito” marca diálogo sobre tecnologias e o contexto educacional na era digital

Terceiro encontro do “Café com Prefeito” marca diálogo sobre tecnologias e o contexto educacional na era digital

Publicado em: 26/11/2025 10h24 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

«1 2 3 1.604