Notícias

Reunião Organizacional da DRE Capela com as Unidades das Redes Indireta e Conveniada

Evento teve o objetivo de apresentar às equipes gestoras o planejamento para o ano de 2017.

Publicado em: 03/02/2017 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Reuniao com conveniados_740x430.JPG

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro realizou, no último dia 1º de fevereiro, a Reunião de Organização com Unidades Educacionais das Redes Indireta e Conveniada. O encontro ocorreu no Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi e contou com a presença das equipes gestoras dos Centros de Educação infantil (CEIs) e representantes da DRE Capela.

O Diretor Regional de Educação da DRE Capela do Socorro, Marivaldo Souza, foi o responsável por abrir a solenidade. Em seu discurso inicial, destacou que a nova gestão trabalhará para ampliar os avanços conquistados nos últimos anos, dando continuidade ao que foi bom e revendo o que não deu certo. O Diretor também aproveitou para apresentar aos presentes os novos Diretores das Divisões e Supervisores da DRE.

Em seguida, foi a vez da Assistente Técnica de Educação (ATE) Sônia Sueli Farina, do Setor de Convênios da DRE, fazer sua apresentação. Na sequência as Supervisoras Fernanda de Andrade Albuquerque e Mara Regina Miquelan ministraram a palestra “Tempos e Espaços na Educação infantil”, na qual deram exemplos de como aproveitar ao máximo o espaço e a convivência nas escolas na educação das crianças.

A Reunião com as Unidade Educacionais das Redes Indireta e Conveniada foi encerrada pela Supervisora Técnica, Rosana Reimberg, que falou aos gestores sobre algumas datas importantes do Calendário de Atividades 2017 e explicou os principais procedimentos e documentos a serem entregues por eles nos próximos meses.

Veja a galeria de imagens.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo roxo e o texto

Virada Cultural chega aos CEUs com shows de MC Soffia, Demônios da Garoa e mais

Publicado em: 08/05/2026 6h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do ginásio coberto e da piscina de um Centro Educacional Unificado (CEU).

Maior evento de inovação e tecnologia do país chega às periferias com programação gratuita

Publicado em: 08/05/2026 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.655