Notícias

Reunião de avaliação e fechamento 2017 – Rede Parceira

Evento teve o objetivo de avaliar as metas estabelecidas no começo do ano letivo

Publicado em: 19/12/2017 11h43 | Atualizado em: 30/11/2020

rede_parceira_dreg_740_x_430.jpg

Diretores dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Parceira Particular e Parceira Indireta participaram, no dia 12 de dezembro, da Reunião de avaliação e fechamento do ano de 2017 promovida pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases. A atividade, que aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro, contou com a presença dos presidentes das entidades que mantêm os CEIs da região.

A abertura foi feita pela Diretora Regional de Educação, Lucimeire Cabral de Santana, que agradeceu pela presença de todos e pontuou os avanços alcançados pela Rede Parceira ao longo desse ano.

Na sequência, os presentes prestigiaram a apresentação do “Grande Coral da DRE Guaianases”, sob coordenação do professor Igor Fernando da Costa Cavalcante, membro da Divisão dos Centros Educacionais e da Educação Integral (DICEU).

Com o intuito de avaliar as metas estabelecidas no início do ano letivo, representantes das Divisões e Núcleos da DRE revezaram-se apresentando as diversas ações realizadas que objetivam o alcance de cada meta.

Posteriormente, bebês, crianças e professoras do CEI Jesus Rei e a Associação Cultural Filhos da Senzala realizaram apresentações culturais. O CEI fez sua exibição de maneira multitemática, que mesclou música, dança, teatro e contação de história. Já a Associação ocupou o palco com uma roda de capoeira.

Antes da última apresentação prevista para o dia, Ana Paula Oliveira, Auxiliar de Limpeza do CEI Nossa Senhora do Divino Pranto, subiu ao palco para interpretar uma música em homenagem à Diretora Regional de Educação.

Finalizando o evento, o CEI Mário Pereira Costa apresentou a peça teatral “As panquecas da mama Panya”, adaptação de um conto queniano.

Veja aqui uma galeria de fotos da reunião

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

ilustração de crianças usando uniforme escolar azul e branco, com silhueta da cidade ao fundo com balões representando idiomas variados simbolizados pelas bandeiras dos países.

Estudantes da Rede Municipal de SP podem manifestar interesse em aprender idiomas no CELP

Publicado em: 19/01/2022 11h05 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Imagem de uma mão sobre o computador.

SME abre processo seletivo interno para coordenador de Polo UniCEU

Publicado em: 14/01/2022 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora atendendo um garoto em sua mesa. Todos usam máscara facial.

SME publica classificação definitiva dos candidatos para eventual contratação

Publicado em: 14/01/2022 10h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de dois notebooks sobre uma mesa
Imagem com diversas antenas.

Prefeitura sanciona Lei das Antenas

Publicado em: 13/01/2022 12h07 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.211