Resultados de provas objetivas para cargos de ATE e PEI são divulgados

São 358 vagas para Professor de Educação Infantil e 566 para Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 01/03/2024 16h56 | Atualizado em: 01/03/2024
Uma professora senta em uma roda sorrindo com um grupo de bebês em uma sala de aula.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou nesta sexta-feira (1) os resultados das provas objetivas para os concursos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE) e Professor de Educação Infantil (PEI). Os resultados das provas dissertativas dos participantes aprovados na primeira etapa serão divulgados em breve.

São 566 vagas para ATEs, que são fundamentais para os trabalhos de inspeção escolar, serviços de secretaria e suporte para o funcionamento das escolas da rede municipal, incluindo Centros de Educação Infantil (CEI), Escolas de Educação Infantil (EMEI), Ensino Fundamental (EMEF), Ensino Médio (EMEF) e Educação Bilíngue (EMEBS). O salário inicial será de R$1.782,94, acrescido de R$999,56 de abono complementar.

Os PEIs terão 358 novas vagas e trabalharão com bebês e crianças de 0 a 3 anos nos Centros de Educação Infantil (CEI). O salário inicial será de R$3.498,20, acrescido de R$922,35 de abono complementar.

Confira o edital para PEI

Confira o edital para ATE