Notícias

Resultados da prova discursiva e classificação prévia de concurso para ATE e PEI são divulgados

Os candidatos podem conferir seus desempenhos e interpor recurso se desejarem

Publicado em: 12/04/2024 9h37 | Atualizado em: 12/04/2024
Fotografia de um bebê e uma professora.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou os resultados da prova discursiva, prova de títulos, recursos da prova objetiva e classificação prévia referente aos concursos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE) e de Professor de Educação Infantil (PEI). Foram publicados no Diário Oficial desta sexta-feira (12) na página 363 que pode ser acessado na versão PDF. 

Os candidatos poderão interpor recurso, na página do concurso do site da Fundação Vunesp, na aba Recursos, a partir das 10h de 15 de abril até as 23h59 de 16 de abril de 2024.

Confira abaixo os resultados

Aos candidatos ao cargo de Auxiliar Técnico de Educação (ATE)

  • Divulgação da Análise dos Recursos contra a Prova Objetiva (doc 101516181)
  • Resultado da Prova Discursiva, Prova de Títulos e Classificação Prévia (doc 101516403)
  • Relação de candidatos Ausentes e Eliminados na Prova Discursiva (doc 101516513)

 

Aos candidatos ao cargo de Professor de Educação Infantil (PEI)

  • Divulgação da Análise dos Recursos contra a Prova Objetiva (doc 101516653)
  • Resultado da Prova Discursiva, Prova de Títulos e Classificação Prévia (doc 101516966)
  • Relação de candidatos Ausentes e Eliminados na Prova Discursiva (doc 101517124)

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ

Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Publicado em: 30/12/2015 10h39 - em Saúde Escolar

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor

Publicado em: 30/12/2015 10h38 - em Saúde Escolar

Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto
II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento
1 1.413 1.414 1.415 1.416 1.417 1.490