Notícias

Resultado do Concurso Público

Candidatos para cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio podem conferir resultado preliminar

Publicado em: 14/06/2016 10h58 | Atualizado em: 04/05/2021

concurso grande.jpg

Foi publicado no Suplemento do Diário Oficial da Cidade do último sábado, 4 de junho, o gabarito oficial definitivo e os resultados preliminares das provas objetiva dos Concursos Públicos de ingresso de Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Os reprovados nesta etapa poderão verificar seu desempenho por meio do link individual de consulta disponibilizado no site da Fundação Getúlio Vargas.

Os candidatos disporão de dois dias úteis – a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação – para interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, por meio deste link.

Confira o resultado individual clicando aqui.

Acesse a íntegra da publicação.

Foi publicado no Diário Oficial de Cidader, de 14 de junho, a Retificação do Gabarito Oficial Definitivo – Matemática. Acesse. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Placeholder Sme Novo

Comunicado

Publicado em: 05/05/2026 8h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um bebê e uma professora.
Imagem com fundo azul. Na lateral direita elementos de matemática e a medalha de matemática. Ao centro o texto

Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Publicado em: 05/05/2026 1h57 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Quadrante com quatro fotografias com crianças com jogos depeças sobre mapas e também passeando no centro de São Paulo.

EMEI Gabriel Prestes é reconhecida em prêmio de inovação e educação digital

Publicado em: 04/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.653