Notícias

Resultado do Concurso Público

Candidatos para cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio podem conferir resultado preliminar

Publicado em: 14/06/2016 10h58 | Atualizado em: 04/05/2021

concurso grande.jpg

Foi publicado no Suplemento do Diário Oficial da Cidade do último sábado, 4 de junho, o gabarito oficial definitivo e os resultados preliminares das provas objetiva dos Concursos Públicos de ingresso de Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Os reprovados nesta etapa poderão verificar seu desempenho por meio do link individual de consulta disponibilizado no site da Fundação Getúlio Vargas.

Os candidatos disporão de dois dias úteis – a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação – para interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, por meio deste link.

Confira o resultado individual clicando aqui.

Acesse a íntegra da publicação.

Foi publicado no Diário Oficial de Cidader, de 14 de junho, a Retificação do Gabarito Oficial Definitivo – Matemática. Acesse. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos
«1 2 3 1.590