Notícias

Resultado definitivo do Edital de Chamamento Público nº. 02/2021 é divulgado

Encerrada a fase de envio das propostas das Organizações da Sociedade Civil; Proposta de Trabalho do “Instituto Vladimir Herzog” foi considerada apta pela Comissão de Seleção.

Publicado em: 14/07/2021 10h05 | Atualizado em: 14/07/2021

Capa do Diário Oficial

No dia 14 de maio deste ano, foi publicado no Diário Oficial, o edital de Chamamento Público nº. 02/2021. O objetivo é promover o desenvolvimento de ações formativas sobre Educação em Direitos Humanos a serem oferecidas a todos os educadores da Rede Municipal de Ensino e, em especial, para os membros das Comissões de Mediação de Conflitos. Portanto, o edital visava, na ocasião, a seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) ou Universidade interessada em desenvolver projeto voltado às formações sobre Educação em Direitos Humanos para os educadores da Rede Municipal de Ensino.

Deste modo, foi instituído colegiado denominado “Comissão de Seleção” cujo objetivo era analisar e julgar as propostas recebidas durante os trinta dias corridos da data de publicação do edital, período no qual as OSCs e Universidades puderam enviar suas propostas. Encerrado este período, apenas a OSC “Instituto Vladimir Herzog” enviou Proposta de Trabalho.

Assim sendo, foi realizada pela “Comissão de Seleção”, avaliação preliminar acerca da proposta de trabalho recebida. A pontuação máxima global obtida foi de 30 pontos entre todos os critérios de avaliação instituídos no edital, alcançando níveis de excelência quanto às ações a serem executadas e metas a serem atingidas. Além da alta capacidade técnico-operacional baseada na comprovada experiência da OSC na realização do “Projeto Respeitar é Preciso!”, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, desde 2016, e projetos semelhantes realizados em outras instituições.

Clique aqui e acesse a publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo com a avaliação da Proposta de Trabalho. 

Por fim, a Secretaria Municipal de Educação considera a OSC “Instituto Vladimir Herzog” apta para a execução do objeto proposto no edital de chamamento público no que diz respeito às ações formativas sobre Educação em Direitos Humanos a serem oferecidas a todos os educadores da Rede Municipal de Ensino e, em especial, para os membros das Comissões de Mediação de Conflitos da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mão fazendo o sinal de libras seguida da palavra LIBRAS

SME abre credenciamento para instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras/Língua Portuguesa

Publicado em: 30/11/2022 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

SAEL 50 Anos

SME celebra os 50 anos das Salas de Leitura nas escolas municipais

Publicado em: 29/11/2022 6h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes surdos fazem filmagens utilizando câmera filmadora - Cinema

Alunos surdos da EMEF Candida Dora Pino Pretini produzem curta-metragem

Publicado em: 29/11/2022 4h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner do Festival De Mancala

SME promove festival de jogo de origem africana que reúne mais de mil estudantes e educadores

Publicado em: 29/11/2022 3h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulheres na sala de aula de Confeitaria. Elas estão de frente para mesa coletiva e manuseiam uma massa em forminhas. Também usam máscara de proteção individual, avental e touca.

Inscrições abertas para as turmas de 2023 dos cursos gratuitos profissionalizantes dos CMCTs

Publicado em: 28/11/2022 11h50 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.299