Notícias

Resultado definitivo do Edital de Chamamento Público nº. 02/2021 é divulgado

Encerrada a fase de envio das propostas das Organizações da Sociedade Civil; Proposta de Trabalho do “Instituto Vladimir Herzog” foi considerada apta pela Comissão de Seleção.

Publicado em: 14/07/2021 10h05 | Atualizado em: 14/07/2021

Capa do Diário Oficial

No dia 14 de maio deste ano, foi publicado no Diário Oficial, o edital de Chamamento Público nº. 02/2021. O objetivo é promover o desenvolvimento de ações formativas sobre Educação em Direitos Humanos a serem oferecidas a todos os educadores da Rede Municipal de Ensino e, em especial, para os membros das Comissões de Mediação de Conflitos. Portanto, o edital visava, na ocasião, a seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) ou Universidade interessada em desenvolver projeto voltado às formações sobre Educação em Direitos Humanos para os educadores da Rede Municipal de Ensino.

Deste modo, foi instituído colegiado denominado “Comissão de Seleção” cujo objetivo era analisar e julgar as propostas recebidas durante os trinta dias corridos da data de publicação do edital, período no qual as OSCs e Universidades puderam enviar suas propostas. Encerrado este período, apenas a OSC “Instituto Vladimir Herzog” enviou Proposta de Trabalho.

Assim sendo, foi realizada pela “Comissão de Seleção”, avaliação preliminar acerca da proposta de trabalho recebida. A pontuação máxima global obtida foi de 30 pontos entre todos os critérios de avaliação instituídos no edital, alcançando níveis de excelência quanto às ações a serem executadas e metas a serem atingidas. Além da alta capacidade técnico-operacional baseada na comprovada experiência da OSC na realização do “Projeto Respeitar é Preciso!”, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, desde 2016, e projetos semelhantes realizados em outras instituições.

Clique aqui e acesse a publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo com a avaliação da Proposta de Trabalho. 

Por fim, a Secretaria Municipal de Educação considera a OSC “Instituto Vladimir Herzog” apta para a execução do objeto proposto no edital de chamamento público no que diz respeito às ações formativas sobre Educação em Direitos Humanos a serem oferecidas a todos os educadores da Rede Municipal de Ensino e, em especial, para os membros das Comissões de Mediação de Conflitos da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

825x470 (1)

Centenário de Paulo Freire: relembre a história e trajetória do educador na SME

Publicado em: 19/09/2021 10h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um notebook sobre uma mesa com a mão de uma pessoa que veste camiseta preta. Ao seu lado aparece a mão de outra pessoa.

Seminários do ciclo de escuta ativa das DREs São Mateus e Santo Amaro ocorrem nesta segunda-feira

Publicado em: 17/09/2021 6h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner 8ª edição do Premio Educação em Direitos Humanos 2021
Banner do Educador em Destaque
Imagem com mosaico de sete fotografias de pessoas em uma reunião on-line.

SME tem semana de reuniões bilaterais com as entidades sindicais

Publicado em: 16/09/2021 8h49 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.189