Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para os professores atuarem na EMEBS Helen Keller
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Prefeitura de Jundiaí visita CEU Rei Pelé e CEU Papa Francisco
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal visitaram museus com abordagem focada na Educação Antirracista
Diretoria Regional de Educação Guaianases
CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional
Relacionadas

Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Centros Educacionais Unificados (CEU) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h27 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h22 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)
Publicado em: 18/03/2016 12h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus