Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre
Secretaria Municipal de Educação
SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025
Secretaria Municipal de Educação
Seminários "Juntos pela Aprendizagem" iniciam com reflexão sobre avaliação e avanço das aprendizagens
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga revista pedagógica com resultados da Provinha e Prova SP e orientações para planejamento pedagógico
Secretaria Municipal de Educação
SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários
Secretaria Municipal de Educação
Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024
Relacionadas

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre
Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025
Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Seminários “Juntos pela Aprendizagem” iniciam com reflexão sobre avaliação e avanço das aprendizagens
Publicado em: 14/07/2025 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

SME divulga revista pedagógica com resultados da Provinha e Prova SP e orientações para planejamento pedagógico
Publicado em: 14/07/2025 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários
Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação