Notícias
Relação das Unidades Educacionais que aderiram ao Programa São Paulo Integral/2019
Publicação realizada no Diário Oficial da Cidade de 11 de dezembro
Publicado em: 13/12/2018 16h49 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de 11 de dezembro o Comunicado Nº 1.189, de 10 de dezembro, que divulga a relação das Unidades Educacionais que aderiram ao Programa São Paulo Integral/2019.
Clique aqui para acessar o Comunicado na íntegra.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
CEU e COCEU
Coletivo de Dança Calcâneos estreia espetáculo que trata corpo, território e memória com sessões nos CEUs
Relacionadas
 
			
			SME capacitará professores-formadores em jogos e brincadeiras indígenas
Publicado em: 06/05/2016 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Documentário “O Começo da Vida” é exibido na programação do Spcine
Publicado em: 06/05/2016 1h26 - em CEU e COCEU
 
			
			Plateia SME – edição de 4 de maio
Publicado em: 06/05/2016 12h29 - em CEU e COCEU
 
			
			VII Mostra de Escrita Criativa do CEU Alvarenga
Publicado em: 06/05/2016 12h14 - em CEU e COCEU
 
			
			CEI Novo Amanhecer contra a dengue
Publicado em: 06/05/2016 11h22 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            