Notícias

Rede UniCEU realiza eventos de cunho acadêmico nas zonas leste e sul

Diretoria da Rede UniCEU esteve presente nas principais agendas no último sábado, 23/9

Publicado em: 16/11/2017 15h19 | Atualizado em: 30/11/2020

Rede_UniCEU_realiza_eventos_cunho_academico_zonas_leste_sul_740_x_430.jpg

No último sábado, 23 de setembro, o Diretor da Rede UniCEU, Prof. Dr. Jayson Magno da Silva, acompanhado por assessores, esteve presente em agendas acadêmicas realizadas em Polos das zonas sul e leste.

Na primeira agenda, com o Seminário de Reflexões Educativas – Currículo e Infâncias, no Centro Educacional Unificado (CEU) Jambeiro, o trabalho acadêmico foi dedicado a alunos da Rede UniCEU e profissionais da Rede Municipal de Educação.

Na segunda e terceira agendas, respectivamente, com evento de acolhimento aos alunos dos cursos de Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia ofertados pela UNIVESP, envolvendo os Polos Cidade Dutra e Alvarenga, e envolvendo os Polos UniCEU Água Azul, São Mateus e São Carlos, foram realizadas, entre outras atividades, mesas redondas com profissionais das áreas.

Na quarta agenda, a Diretoria conversou com alunos da EMEF Dr. Manoel de Abreu, em produção de Trabalho Colaborativo de Autoria, sobre a temática “Educação e produção para o futuro”, que acompanhados pelos professores orientadores, estiveram presentes no CEU Cidade Dutra.

Já na quinta agenda, com o encerramento da I Semana de Pedagogia do UniCEU Rosa da China, foi possível estabelecer diálogo com alunos da Rede UniCEU, professores e gestores da educação municipal.

Veja a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Sme Na Bienal

Bienal do Livro começa neste sábado e estande da SME recebe grandes nomes da literatura brasileira

Publicado em: 01/07/2022 4h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra 20 crianças, 18 em pé e 2 ajoelhadas à frente. As que estão ajoelhadas seguram desenhos e uma que está em pé atrás dela segura outro. Uma das crianças que está em pé segura o livro

Estudantes de EMEI enviam cartas para instituição que acolhe refugiados no Rio de Janeiro

Publicado em: 01/07/2022 3h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Merendeira servindo refeição para estudante
Fotografia mostra 17 estudantes e uma professora, eles estão em duas filas uma atrás da outra e a professora está ao centro. A professora veste uma camiseta preta da AEL e uma saia preta. Todos os estudantes vestem a mesma camiseta, uma capa prateada e uma medalha.

Rede Municipal de SP ganha Academia Estudantil de Letras Carolina Maria de Jesus

Publicado em: 30/06/2022 2h16 - em Academia Estudantil de Letras

Imagem mostra as mãos de uma pessoa fazem sinal em Libras.

Polo UniCEU Casa Blanca tem inscrições abertas para graduação em Letras

Publicado em: 30/06/2022 11h47 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.250