Notícias

Rede UniCEU promove Seminário “Educação Integral no Território CEU: Diálogos Necessários”

Evento acontece no sábado, 11 de novembro, no Teatro Renato Russo - CEU Cidade Dutra

Publicado em: 16/11/2017 13h54 | Atualizado em: 30/11/2020

Rede_UniCEU_Dialogos_Necessarios_740_x_430.jpg

Acontece no sábado, 11 de novembro, das 7 às 17h, o Seminário de Educação: CEU Cidade Dutra e UniCEU em Rede “Educação Integral no Território CEU: Diálogos Necessários”, promovido pela UniCEU em parceria com a Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro e o CEU Cidade Dutra.

O encontro ocorre no Teatro Renato Russo, CEU Cidade Dutra, e conta com 450 vagas ofertadas aos alunos da Rede UniCEU em atividade nos cursos da área da educação e aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Fará jus à certificação o participante que obtiver 100% de aproveitamento e frequência, conforme disposto no DOC de 27/10/2017, pág. 119.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540