Notícias

Rede UniCEU abre processo seletivo para função de Coordenador de Polo

Inscrições podem ser feitas nos dias 16 e 17 de abril de 2018

Publicado em: 16/04/2018 19h05 | Atualizado em: 30/11/2020

proc_seletiv_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED – Núcleo Técnico UniCEU, abre processo seletivo para a função de Coordenador de Polo em três unidades da UniCEU. As inscrições devem ser realizadas no Núcleo Técnico UniCEU, na Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – sala 207, Vila Clementino, nos dias 16 e 17/04/2018, das 9h às 17h.

Para concorrer à função, o profissional deverá ser integrante da Classe dos Docentes da Carreira do Magistério Municipal, ser portador de diploma de Pedagogia em nível de graduação ou pós-graduação e possuir experiência mínima de três anos no Magistério Municipal.

Está com processo seletivo aberto o seguinte polo:

– UniCEU Três Pontes, situado à Rua Capachós, 400, Jardim Célia – CEP 08191-330 – DRE São Miguel 

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar declaração de não acúmulo de cargos/funções; anuência da Chefia Imediata do ano letivo vigente, com o nome do servidor que irá substituí-lo no caso de aprovação no processo seletivo e Plano de Trabalho em acordo com as atribuições da função.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo Técnico UniCEU, por meio do telefone: 3396-0526.

Confira o Comunicado nº 358, de 11/04/2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea tem inscrições prorrogadas

Publicado em: 27/05/2026 1h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Sala de aula com estudantes sentados em cadeiras realizando uma atividade escrita. Os estudantes estão concentrados, lendo e preenchendo folhas de exercícios. À frente da sala, há um quadro branco com anotações feitas pela professora, compondo um ambiente de estudo e preparação acadêmica.
Fotografia de uma carreta cor de rosa dentro de um espaço coberto.

CEUs vão receber projeto “Futuro Gamer: Hub Móvel na Quebrada”

Publicado em: 27/05/2026 11h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Crianças pequenas sentadas no chão de uma sala de aula assistem atentamente a uma projeção em tela. A imagem projetada mostra uma criança negra em destaque. O ambiente possui cadeiras e mesas amarelas, lousa verde ao fundo e cartazes pedagógicos fixados na parede, compondo um espaço escolar acolhedor e educativo.
Tamanho Site (3)

Inscrições prorrogadas para projeto piloto de Gestão Documental 

Publicado em: 25/05/2026 3h29 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.664