Notícias

Recreio nas Férias no CEU Sapopemba

Atividades na piscina e na quadra e excursões a Museus e ao SESC

Publicado em: 22/01/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
ceu_sapopemba_recreio_ferias_740_x_430.jpg

Até 22 de janeiro, acontece no Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba da Diretoria Regional de Educação (DRE) de São Mateus a 30ª edição do Programa “Recreio nas Férias”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

São 71 polos da cidade de São Paulo que estão participando do programa que tem como tema “Brincando com Olimpíadas e Paralimpíadas”. O CEU Sapopemba preparou oficinas de karatê, atividades na piscina e na quadra, ping-pong, pula-pula, filme, além de passeios ao Museu do Futebol, Museu Catavento, SESC Belenzinho e SESC Itaquera.

Saiba mais sobre o Recreio nas Férias e confira toda a programação.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.642