Notícias

Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.

Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
logo_sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.

O PRODOC está sendo avaliado em seu progresso por um consultor externo, tendo como parâmetros a eficiência, eficácia, relevância, impacto e sustentabilidade do impacto de todas as ações desenvolvidas no período de setembro de 2014 a dezembro de 2016 pela Secretaria de São Paulo.

Gostaríamos muito de contar com o apoio de sua escola no sentido de colaborar com a referida avaliação preenchendo os questionários. São quatro questionários dirigidos aos Gestores, Professores, Alunos e Comunidade. Abaixo estão os links separados por tipo.

Aluno

Comunidade

Professores

Gestores

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes do magistério da EMEFM Prof. Derville Allegreti
Cren Ii 1

CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas

Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cei Sao Martinho (1)

CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica

Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 Slam Interescolar (4)

DRE São Miguel promove o 1º Slam Interescolar

Publicado em: 12/11/2025 4h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (23)

CEU EMEF Feitiço da Vila realiza desfile “Beleza Negra”

Publicado em: 12/11/2025 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 2 3 4 5 6 1.602