Notícias

Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.

Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
logo_sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.

O PRODOC está sendo avaliado em seu progresso por um consultor externo, tendo como parâmetros a eficiência, eficácia, relevância, impacto e sustentabilidade do impacto de todas as ações desenvolvidas no período de setembro de 2014 a dezembro de 2016 pela Secretaria de São Paulo.

Gostaríamos muito de contar com o apoio de sua escola no sentido de colaborar com a referida avaliação preenchendo os questionários. São quatro questionários dirigidos aos Gestores, Professores, Alunos e Comunidade. Abaixo estão os links separados por tipo.

Aluno

Comunidade

Professores

Gestores

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME nomeia 153 ATEs

SME nomeia 153 ATEs

Publicado em: 04/11/2015 4h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

“Minas Programam” no CEU Parelheiros

“Minas Programam” no CEU Parelheiros

Publicado em: 04/11/2015 3h09 - em CEU e COCEU

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Publicado em: 04/11/2015 12h56 - em Educadores

2º Casamento Comunitário no CEU São Mateus

2º Casamento Comunitário no CEU São Mateus

Publicado em: 03/11/2015 2h36 - em CEU e COCEU

SME publica resultado de recursos interpostos para concursos de Acesso

SME publica resultado de recursos interpostos para concursos de Acesso

Publicado em: 03/11/2015 2h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.428 1.429 1.430 1.431 1.432 1.465