Notícias

Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.

Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
logo_sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.

O PRODOC está sendo avaliado em seu progresso por um consultor externo, tendo como parâmetros a eficiência, eficácia, relevância, impacto e sustentabilidade do impacto de todas as ações desenvolvidas no período de setembro de 2014 a dezembro de 2016 pela Secretaria de São Paulo.

Gostaríamos muito de contar com o apoio de sua escola no sentido de colaborar com a referida avaliação preenchendo os questionários. São quatro questionários dirigidos aos Gestores, Professores, Alunos e Comunidade. Abaixo estão os links separados por tipo.

Aluno

Comunidade

Professores

Gestores

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Escolha de lotação definitiva

Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
CEU São Rafael inaugura acervo de Direitos Humanos

CEU São Rafael inaugura acervo de Direitos Humanos

Publicado em: 07/12/2015 3h58 - em CEDH

Aventura Ambiental: Um dia no Parque

Aventura Ambiental: Um dia no Parque

Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.428 1.429 1.430 1.431 1.432 1.489