Notícias

Publicação das notas de avaliação de desempenho – 2017

Notas já se encontram disponíveis para consulta via internet.

Publicado em: 02/04/2018 16h41 | Atualizado em: 30/11/2020

DiarioOficial_740_X_330.jpg

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) publicou um comunicado no Diário Oficial da Cidade no dia 30 de março (sábado) referente à divulgação das notas de avaliação de desempenho dos servidores municipais.

A partir do ciclo de 2017, as notas de avaliação de desempenho estão disponíveis para consulta por meio do Boletim Eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), situado no endereço virtual: sei.prefeitura.sp.gov.br/boletim.

As notas foram distribuídas em boletins eletrônicos, separados conforme o Registro Funcional do servidor:

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início de 1 a 5, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7520083.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 6, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7520754.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 7, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521205.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 8, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521416.

Servidores da Administração Direta, afastados ou de licença médica em 2017, avaliados conforme artigo 5º do Decreto 45.090/04., buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521564.

Acesse o comunicado oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com imagem projetada em um telão e o texto
Imagem composta de duas fotografias de crianças e adolescentes observando abelhas sem ferrão.

Abelhas aproximam estudantes da ciência e do meio ambiente

Publicado em: 03/06/2026 2h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
Fotografia de adultos e crianças sentados em um palco em momento de roda de conversa, alguns integrantes seguram cartazes.

Grêmios Estudantis apresentam propostas para fortalecer direitos da criança e do adolescente

Publicado em: 03/06/2026 11h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Imagem com fundo azul e listras com o texto

Inscrições abertas para o 16º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em: 02/06/2026 1h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.668