Notícias

Publicação das notas de avaliação de desempenho – 2017

Notas já se encontram disponíveis para consulta via internet.

Publicado em: 02/04/2018 16h41 | Atualizado em: 30/11/2020

DiarioOficial_740_X_330.jpg

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) da Secretaria Municipal de Gestão (SMG) publicou um comunicado no Diário Oficial da Cidade no dia 30 de março (sábado) referente à divulgação das notas de avaliação de desempenho dos servidores municipais.

A partir do ciclo de 2017, as notas de avaliação de desempenho estão disponíveis para consulta por meio do Boletim Eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), situado no endereço virtual: sei.prefeitura.sp.gov.br/boletim.

As notas foram distribuídas em boletins eletrônicos, separados conforme o Registro Funcional do servidor:

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início de 1 a 5, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7520083.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 6, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7520754.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 7, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521205.

Servidores ativos da Administração Direta com Registro Funcional (RF) com início 8, buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521416.

Servidores da Administração Direta, afastados ou de licença médica em 2017, avaliados conforme artigo 5º do Decreto 45.090/04., buscar no endereço virtual pelo Protocolo Nº 7521564.

Acesse o comunicado oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rede Municipal amplia quadro de profissionais e fortalece atendimento especializado

Rede Municipal amplia quadro de profissionais e fortalece atendimento especializado

Publicado em: 21/08/2026 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo quadriculado e o texto

Dia D de Multivacinação: trabalhadores da Educação podem se vacinar neste sábado

Publicado em: 21/08/2026 4h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem horizontal com fundo azul texturizado e elementos geométricos em tons de azul, verde-azulado e branco. No canto superior esquerdo, aparece a identificação da EMFORPEF – Escola Municipal de Formação de Profissionais da Educação do Futuro. Ao centro, sobre uma faixa verde-azulada, está o texto em branco: “Formação para Supervisores de Estágio”. Na parte inferior, há formas geométricas arredondadas em diferentes tamanhos e cores, compondo a identidade visual da arte.

Formação para Supervisores de Estágio abre 390 vagas na Rede Municipal 

Publicado em: 20/08/2026 6h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Tamanho Site (48)

SME realiza nova convocação de Auxiliar Técnico de Educação e Professor de Educação Infantil

Publicado em: 20/08/2026 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (47)

SME apoia escolas no planejamento de atividades para reposição de dias letivos

Publicado em: 20/08/2026 3h56 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.691