Notícias
Projeto Plateia SME oferece cortesias para espetáculos
Ingressos para três apresentações do musical Miranda por Miranda
Publicado em: 04/03/2016 11h29 | Atualizado em: 04/05/2021Ingressos esgotados. Em breve novos espetáculos!
*** A apresentação do dia 12 de abril foi suspenso devido a problemas de saúde que acometeram a atriz principal. Os servidores com direito a entrada nessa data poderão comparecer ao espetáculo que será realizado no próximo domingo, dia 19 de abril, às 18h.
A Secretaria Municipal de Educação oferece, aos servidores da rede, cortesias para assistirem ao musical Miranda por Miranda. Com direção de Miguel Falabella, o espetáculo acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, no Teatro Espaço Promon. Veja abaixo os horários.
Para se inscrever é necessário acessar o link (atentar para o dia e horário escolhido). Cada servidor inscrito terá direito a duas cortesias e poderá se inscrever uma única vez. O acesso à peça somente será garantido após o recebimento, pelo servidor, de e-mail de confirmação que será enviado pelo setor de Coordenadoria de Programas Especiais e CEUs.
Como fazer para retirar os ingressos – Os servidores, no dia da apresentação, devem chegar pelo menos uma hora antes do início da sessão e ir diretamente à bilheteria do teatro, com o RG em mãos, para retirada do ingresso. O nome do servidor estará na listagem da Secretaria Municipal de Educação.
Atenção – O (a) servidor (a) que fizer a inscrição e não comparecer à apresentação no dia escolhido, sem apresentar justificativa plausível em tempo hábil (2 dias úteis antes do espetáculo), ficará impossibilitado de se inscrever nos dois espetáculos subsequentes. Tal medida visa assegurar que as vagas disponibilizadas sejam ocupadas por pessoas interessadas, eventualmente elencadas em lista de espera.
Miranda por Miranda – Estrelado por Stella Miranda, o espetáculo presta uma homenagem à Carmen Miranda por meio das similaridades entre a Pequena Notável e a atriz, que tem mais do que o sobrenome em comum. O musical “Miranda por Miranda” conta como a cantora entrou na vida de Stella e as similaridades entre elas, unidas pelo sobrenome e pela arte. Ao todo, a trilha da peça possui 28 músicas famosas na voz de Carmen e mais um medley com as canções “Balancê”, “Chiquita Bacana”, “Touradas em Madri”, “Como ‘vaes’ você” e “Eu dei”, dos compositores João de Barro e Ary Barroso, respectivamente.
Serviço
Plateia SME – Miranda por Miranda
Dia: 10/04/2015 às 21h30min;
Dia: 11/04/2015 às 21 horas;
Dia: 12/04/2015 às 18 horas;
Local: Teatro Espaço Promon
Endereço: Av. Juscelino Kubistchek, 1830- Itaim Bibi
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Projeto “Árvore da Amizade” fortalece valores essenciais na EMEF Desembargador Arthur Whitaker
CEU e COCEU
EMEF Alexandre de Gusmão promove encontro sobre prevenção da violência e cultura de paz
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
CEU e COCEU
SME realiza formação "Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto em defesa da democracia e cidadania"
Relacionadas

Projeto “Árvore da Amizade” fortalece valores essenciais na EMEF Desembargador Arthur Whitaker
Publicado em: 20/10/2025 3h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Alexandre de Gusmão promove encontro sobre prevenção da violência e cultura de paz
Publicado em: 20/10/2025 9h00 - em CEU e COCEU

CEU Vila Atlântica comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h33 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Meninos comemora 22 anos com festa aberta a comunidade
Publicado em: 17/10/2025 5h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Celebração de 18 anos do CEU Água Azul com programação especial em outubro
Publicado em: 17/10/2025 5h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases