Projeto Impulsiona organiza oficinas esportivas

Modalidades esportivas trabalhadas serão skate e badminton

Publicado em: 19/06/2018 16h30 | Atualizado em: 30/11/2020

impulsiona_educ_esport_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (COCEU), comunica a realização do evento “Oficinas Esportivas – Impulsiona” que, entre outros objetivos, pretende problematizar junto ao professor de Educação Física as modalidades badminton e skate.

A formação visa a ampliação das práticas pedagógicas, apresentando as possibilidades educacionais que as modalidades apresentam e propõe adaptações de materiais e espaços nas unidades educacionais para o desenvolvimento de diferentes modalidades esportivas.

A formação será desenvolvida em todas as Diretorias Regionais de Educação, tem duração de 8 horas presenciais e é destinada aos educadores efetivos com cargos de Professor de Educação Física e Analistas de Informação, Cultura e Desporto.

Interessados devem ser inscrever através deste link até as vagas serem esgotadas.

Para mais informações e detalhes, consulte a integra da publicação clicando aqui.