Notícias

Projeto Estudantes em Ação premiará estudantes e unidades educacionais

Iniciativa da Controladoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Educação receberá inscrições a partir do dia 17 de junho

Publicado em: 15/05/2024 17h16 | Atualizado em: 15/05/2024
Imagem com fundo roxo, o título diz "Estudantes em Ação!", há também as figuras de seis estudantes com uniforme da Prefeitura de SP.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM) e da Secretaria Municipal de Educação (SME), lançou, nesta segunda-feira (13/05), o edital do Projeto Estudantes em Ação, uma iniciativa que premiará práticas que promovam ações transformadoras no contexto escolar, baseadas no exercício da cidadania ativa, da participação social, do controle social, dos direitos humanos e da cultura da paz e coletividade.

O Projeto visa reconhecer o papel das escolas, estudantes, professores e comunidade escolar na reflexão-ação sobre problemas no contexto escolar, na identificação de suas causas e possíveis soluções.

As inscrições terão início em 17/06. Poderão se inscrever escolas públicas municipais, preferencialmente, que possuam Grêmios Estudantis.

O edital completo encontra-se disponível na página do Projeto:

http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/projeto-estudantes-em-acao.

Acesse e acompanhe nossas redes sociais para saber mais detalhes sobre a iniciativa.

Para mais informações, acesse:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/controladoria_geral/noticias/index.php?p=366154

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.460