Notícias
Projeto de Educomunicação promove inclusão
Projeto da EMEF Geraldo Sesso combina tecnologias digitais e técnicas de comunicação.
Publicado em: 18/01/2017 11h01 | Atualizado em: 30/11/2020
Professora Soraia Cruz desenvolve atividades educomunicativas para promover a inclusão de estudantes com deficiência intelectual. Ela conta sobre o processo, os desafios e o potencial de aprendizagem dos projetos. No projeto desenvolvido na EMEF Geraldo Sesso, a professora usa tecnologias digitais aliada a propostas de produção de jornal mural, Stopmotion, Blog e História. Para conhecer mais acesse saaidogeraldo.blogspot.com.br ou encaminhe e-mail para soraiaapcruz@hotmail.com.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo promove encontros de integração das novas Mães Guardiãs que atuarão nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Professor da Rede Municipal de São Paulo ganha Prêmio Professor Porvir com melhor projeto de Educação Antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher: SME organiza leituraço com obras de escritoras que reforçam o protagonismo feminino
Relacionadas

Conclua o Ensino Fundamental em 18 meses com o PROJOVEM
Publicado em: 23/02/2016 3h31 - em CEU e COCEU

Ação ”Zika Zero” agita alunos de escolas municipais
Publicado em: 23/02/2016 12h33 - em CEU e COCEU

Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 23/02/2016 12h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Seminário sobre Educação Infantil
Publicado em: 23/02/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Publicado em: 22/02/2016 5h02 - em NAAPA