Programação especial agita CEU Paz no dia das crianças

Evento contou com diversas atrações e reuniu a comunidade no feriado

Publicado em: 16/11/2017 14h20 | Atualizado em: 30/11/2020

CEU_Paz_dia_das_criancas_740_x_430.jpg

No dia 12 de outubro, ocorreu no Centro Educacional Unificado (CEU) Paz uma programação especial para comemorar o dia das crianças, organizada pela gestão do CEU Paz com as equipes do núcleo de cultura, esporte e educação.

A festa foi recheada de atrações, como o grupo “Poetas do Tietê”, Cinema – SP Cine, revoada de pipas, contação de histórias na biblioteca, gincanas, pintura dacial e palhaços. Para garantir total diversão, foram distribuídos lanches e brinquedos para a criançada.

O evento ainda contou com a visita da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo, Aline Cardoso.

Leila Ravázio, gestora do CEU Paz, destaca a importância do acontecimento. “Um evento como este é muito importante para conhecer as famílias e estreitar laços com a nossa comunidade, ou seja, a partir do momento que estabelecemos uma boa relação e os conhecemos , podemos melhor servi-los”, analisa Leila.

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar