Notícias

Programa #Tamojunto – Atualização

Formação aprofundará estratégias, intervenções e trocas de experiências realizadas no primeiro ciclo de implementação do Programa.

Publicado em: 22/03/2016 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020

tamojunto_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da sua Coordenadoria dos CEUs e da Educação Integral, comunica a realização do curso “Programa #Tamojunto – Atualização”, que irá ampliar e aprofundar a formação de Gestores Escolares, Professores e Profissionais da Saúde, com o objetivo de fortalecer a rede intersetorial, tornando-a mais viva e dinâmica numa atenção conjunta entre Saúde e Educação na resolução de questões surgidas durante a execução do programa.

Podem participar os servidores que já tenham passado pela formação inicial do Programa #Tamojunto e que vão seguir realizando ações em seus territórios.

A adesão das unidades Educacionais (UEs) e servidores devem ser confirmadas diretamente na Diretoria Regional de Educação (DRE), com o representante da Saúde Escolar

Leia a publicação na íntegra.


O Comunicado Nº 290, de 21 de março de 2016 traz a relação de unidades participantes das DREs São Miguel, Freguesia/Brasilândia, Jaçanã/Tremembé, Butantã, São Mateus, Santo Amaro, Ipiranga, Guaianases e Itaquera.

Leia a íntegra do Comunicado Nº 290.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos Em Rede

Diálogos com a Rede debate equidade no cotidiano da Educação Infantil

Publicado em: 29/04/2026 5h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Orientação Pedagógica Adolescências

SME faz pré-lançamento da Orientação Pedagógica Aprender e Ensinar nas Adolescências 

Publicado em: 29/04/2026 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma turma de meninas com suas saias rodadas de chita colorida na quadra da escola.

Dia da Dança: Manifestações culturais enriquecem aprendizagem de estudantes de escola do Capão Redondo

Publicado em: 29/04/2026 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Inteligência Artificial Matemática

Projeto com uso de inteligência artificial fortalece aprendizagem em Matemática na rede municipal 

Publicado em: 29/04/2026 1h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Natação (1)

Estudantes da rede pública de São Paulo terão aulas de natação com Thiago Pereira

Publicado em: 28/04/2026 2h29 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.651