Programa oferece aulas de aprimoramento linguístico para Professores de Inglês

Inscrições estão abertas até 12 de dezembro; Aulas iniciam em fevereiro de 2020

Publicado em: 10/12/2019 14h19 | Atualizado em: 04/05/2021
Imagem com a bandeira dos Estados Unidos, e uma escrita "Inglês para professores" no canto da imagem.

Estão abertas até 12 de dezembro, as inscrições para o “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês da Rede Municipal de Ensino”. O programa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e a Associação Alumni.

O Programa promove a vivência de Professores de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino de São Paulo em um processo de desenvolvimento linguístico e didático, oferecendo elementos para a preparação e realização de atividades, possibilitando o engajamento dos  estudantes com a língua estrangeira em sala de aula.

Podem se inscrever Professores do Ensino Fundamental e Médio de Língua Inglesa, com aulas do componente atribuídas. A pré-inscrição será validada pela ordem de cadastro e deverá ser feita clicando no link de inscrição.

A carga horária do curso semipresencial é de 132 horas. Serão oferecidas 30 vagas para o ano de 2020, sendo 2 turmas com 15 estudantes. As aulas presenciais terão início em fevereiro, com término em novembro de 2020.

É indispensável à participação dos selecionados na reunião de abertura no dia 16/12/2019, às 19h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, situado na Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – Vila Clementino.

Confira os detalhes no comunicado publicado no Diário Oficial.