Notícias

Programa oferece aulas de aprimoramento linguístico para Professores de Inglês

Inscrições estão abertas até 12 de dezembro; Aulas iniciam em fevereiro de 2020

Publicado em: 10/12/2019 14h19 | Atualizado em: 04/05/2021
Imagem com a bandeira dos Estados Unidos, e uma escrita "Inglês para professores" no canto da imagem.

 

Estão abertas até 12 de dezembro, as inscrições para o “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês da Rede Municipal de Ensino”. O programa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e a Associação Alumni.

O Programa promove a vivência de Professores de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino de São Paulo em um processo de desenvolvimento linguístico e didático, oferecendo elementos para a preparação e realização de atividades, possibilitando o engajamento dos  estudantes com a língua estrangeira em sala de aula.

Podem se inscrever Professores do Ensino Fundamental e Médio de Língua Inglesa, com aulas do componente atribuídas. A pré-inscrição será validada pela ordem de cadastro e deverá ser feita clicando no link de inscrição.

A carga horária do curso semipresencial é de 132 horas. Serão oferecidas 30 vagas para o ano de 2020, sendo 2 turmas com 15 estudantes. As aulas presenciais terão início em fevereiro, com término em novembro de 2020.

É indispensável à participação dos selecionados na reunião de abertura no dia 16/12/2019, às 19h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, situado na Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – Vila Clementino.

Confira os detalhes no comunicado publicado no Diário Oficial.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos Seminários Juntos Pela Aprendizagem mostra uma mulher em pé falando para várias pessoas sentadas no auditório.
Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
«1 2 3 1.540