Notícias

Programa de desenvolvimento linguístico para Professores de Inglês

Formação oferecerá subsídios para os professores prepararem e ministrarem aulas por meio da metodologia de trabalho com projetos

Publicado em: 03/04/2018 12h19 | Atualizado em: 30/11/2020
forma_ingles_740_X_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Associação Alumni, promoverá o curso “Programa de desenvolvimento linguístico para Professores de Inglês”, que tem como objetivo promover a reflexão dos Professores de Inglês da Rede Municipal de Ensino (RME) em um processo de desenvolvimento linguístico e pedagógico com enfoque no desenvolvimento da proficiência linguística do professor.

Será formada uma turma e serão disponibilizadas trinta vagas para Professores de Inglês em regência de classe nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

As inscrições deverão ser realizadas após a data da publicação por meio do link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”

SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”

Publicado em: 12/04/2016 3h29 - em Programas e Projetos

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria - Módulo II

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Módulo II

Publicado em: 12/04/2016 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

DRE Butantã oferece curso “A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização”

DRE Butantã oferece curso “A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização”

Publicado em: 12/04/2016 10h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria - Módulo II

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Formadores Parceiros

Publicado em: 12/04/2016 10h32 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 11 de abril

Publicado em: 12/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

1 1.381 1.382 1.383 1.384 1.385 1.564