Notícias

Profissionais da Educação podem ser imunizados contra o vírus da gripe

Segunda fase de aplicação da vacina que protege contra a Influenza será aplicada a partir do dia 11 de maio em escolas e estabelecimentos de ensino

Publicado em: 10/05/2021 18h35 | Atualizado em: 13/05/2021

imagem ilustrativa de pessoa recebendo vacinaA partir da terça-feira (11), inicia a segunda fase da 24ª Campanha Municipal de Vacinação contra a Influenza (o vírus da gripe). Nesta etapa, profissionais que atuam em escolas públicas e privadas da capital e idosos com mais de 60 anos poderão receber a imunização.

A vacina contra a Influenza será aplicada exclusivamente em escolas e estabelecimentos de educação. Confira a lista com nome e endereço das unidades que são polos de imunização.

Influenza x Covid

O recebimento da vacina deve ser adiado nas seguintes situações:

  • Pessoa que está com Covid-19 ou teve a doença há menos de 28 dias;
  • Recebeu a vacina contra a Covid-19 há 14 dias ou menos, ou vai tomar a segunda dose em menos de 14 dias;
  • A dose contra a Influenza pode ser aplicada simultaneamente com qualquer outra vacina do plano Nacional de Imunização, exceto a específica contra a Covid-19. Neste caso, a prioridade deve ser dada à vacina contra a Covid-19.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes sentados observando professor durante visita ao Museu Afro
Sessão Spcine Ceu Paraisópolis

CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2

Publicado em: 16/05/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem com uma mulher com avental azul sorrindo para a câmera enquanto segura uma forma de pão

Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional

Publicado em: 15/05/2025 11h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Aulas De Swordplay No Ceu Casa Blanca

CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos

Publicado em: 14/05/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.517