Notícias
Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I aprovados em concurso têm até sexta (23) para indicar escolas de interesse
Processo de escolha informatizado agiliza distribuição de profissionais para as unidades com vagas abertas
Publicado em: 20/02/2024 17h36 | Atualizado em: 20/02/2024
Até dia 23 de fevereiro, os Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I aprovados no concurso devem indicar as escolas de interesse. O processo informatizado realizado pelo site EOL Ingresso Servidor agiliza a distribuição de profissionais para as unidades com vagas abertas.
Confira as orientações para indicação de escolas:
1 – Acesse eol.prefeitura.sp.gov.br/ingressoservidor e clique em “Logar com ID Sampa”.
2 – Use a senha recebida no e-mail de convocação;
3 – Escolha como receber o código de verificação de segurança (pelo e-mail cadastrado ou SMS);
4 – Aceite o termo de ciência;
5 – Confira os dados da convocação para a qual foi chamada(o);
6 – Clique em buscar Unidades;
7– Escolha o filtro de busca:
- a) Nome da Unidade
- b) Tipo de Unidade
- c) Localização (distância, distrito ou DRE)
Cada Unidade poderá ter vaga definitiva ou vaga precária.
8 – O candidato que indicar e for alocado em uma VAGA PRECÁRIA, no final do ano letivo da escolha, passará por um novo processo de indicação de Unidade.
9 – O candidato alocado em VAGA DEFINITIVA não precisará passar por essa fase.
10 – Escolha as Unidades e o tipo de vaga;
11 – Indique todas as Unidades desejadas, escolhendo, inclusive, se quer concorrer para a vaga definitiva ou precária, e clique em “Próximo”;
12 – Se desejar, reordene suas indicações e imprima a listagem;
É possível alterar as escolhas enquanto estiver vigente o período de indicações. Terminado esse prazo, as escolhas serão fechadas.
O ideal é indicar todas as Unidades de seu interesse em rigorosa ordem de preferência.
Lembre-se:
– A quantidade ideal de Unidades/vagas a serem indicadas é um número igual ou equivalente à posição do candidato na ordem de escolha.
Em caso de dúvidas, você pode acessar os manuais dos sistemas pelos links:
– ID Sampa: https://eol.prefeitura.sp.gov.br/ingressoservidor/files/manual_login_ingresso_servidor_IDSampa.pdf
– Ingresso: https://eol.prefeitura.sp.gov.br/ingressoservidor/files/manual_usuario_ingresso_servidor.pdf
– Perguntas Frequentes: https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/ingresso-perguntas-frequentes
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis
Secretaria Municipal de Educação
Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Alimentação escolar de São Paulo deve alcançar mais de 430 mil quilos de arroz orgânico da agricultura familiar
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena
Secretaria Municipal de Educação
FLI Sampa recebe formação que alia literatura, diversidade étnico-racial e práticas pedagógicas inclusivas
Relacionadas

DRE Guaianases realiza reuniões de Organização Interna para Planejamento do ano letivo de 2025
Publicado em: 31/01/2025 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Publicado em: 30/01/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Famílias de estudantes das unidades municipalizadas na capital paulista já podem comprar material e uniforme escolar
Publicado em: 29/01/2025 7h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Estão prorrogadas as inscrições para a Nova EJA, Ensino Médio e Profissionalizante, nos CEUs da cidade de São Paulo em parceria com o SESI-SP
Publicado em: 27/01/2025 12h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de SP nomeia profissionais para os cargos de Auxiliar Técnico de Educação e Professor de Educação Infantil
Publicado em: 22/01/2025 5h30 - em Secretaria Municipal de Educação