Notícias

Professores aprovados em concurso são convocados para Rede Municipal de São Paulo

Acesse a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário aos convocados no dia 12 de junho.

Publicado em: 08/06/2017 15h30 | Atualizado em: 30/11/2020

fund2 grande.jpeg

A Secretaria Municipal da Educação da cidade São Paulo iniciou a convocação de 1.798 professores aprovados no concurso realizado em 2016 e homologado no final do ano para atuarem em escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio (EMEF) da Rede Municipal.

Os convocados deverão se apresentar a partir do dia 12 de junho ao Auditório da SME/COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação,São Paulo / SP, conforme cronograma, para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais, munidos dos documentos constantes no edital.

Os educadores vão ocupar os cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

Em outubro, será feita uma nova chamada de 1.956 concursados, totalizando 3.754 professores de Ensino Fundamental II e Ensino Médio. De janeiro a abril, já haviam sido chamados 2.246 professores, totalizando 6 mil novos educadores nas escolas municipais somente este ano.

Relação de vagas

Foi publicado no Diário Oficial do dia 6 de junho a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário aos convocados no dia 12 de junho. Clique aqui e acesse. 

Confira a íntegra da publicação clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213