Notícias
Produção de Textos Escritos no Ciclo Autoral
Serão formadas turmas nas treze Diretorias Regionais de Educação
Publicado em: 15/03/2019 16h41 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza 260 vagas para o curso “Produção de Textos Escritos no Ciclo Autoral”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 14 de março.
A partir da data de publicação, os Professores do Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa podem se inscrever, até o término das vagas, por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal mobiliza 8 mil estudantes em projetos literários com Academias Estudantis de Letras (AEL)
Secretaria Municipal de Educação
SME participa de evento que apresenta estudo sobre a importância do Projeto Guri
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Projeto de leitura une crianças e bebês do CEI Caminho do Mar e do CEU EMEF Professor José Rezende
Secretaria Municipal de Educação
SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026
Diretoria Regional de Educação Butantã
Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Relacionadas
Série “Diálogos Formativos” promove reflexão sobre liderança e identidade na construção da política educacional
Publicado em: 05/11/2025 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem astronautas para compartilhar vivências com estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 05/11/2025 3h24 - em CEU e COCEU
Professores em readaptação funcional terão mais flexibilidade para optar pela JEIF
Publicado em: 05/11/2025 1h57 - em Secretaria Municipal de Educação
PDE reforça importância das avaliações externas nas unidades educacionais
Publicado em: 04/11/2025 5h01 - em Bom de Prova
5º Episódio do PodConversar “Adolescências em Pauta” discute relação entre meio ambiente e saúde
Publicado em: 04/11/2025 11h39 - em Educomunicação