Notícias

Produção de sequência de atividades de Língua Inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental

Curso EAD aborda temas como o brincar no Ciclo de Alfabetização e no Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa

Publicado em: 16/04/2018 15h24 | Atualizado em: 30/11/2020
curso_ingles_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realiza o curso “Produção de sequência de atividades de Língua Inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental” que, entre outros objetivos, pretende socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de Língua Inglesa dos anos iniciais do Ensino Fundamental, tendo como base as orientações didáticas do currículo da cidade.

A prioridade de ocupar as 50 vagas será de Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Língua Inglesa, que esteja com aulas atribuídas nos anos iniciais do Ensino Fundamental e tenha participado dos grupos de trabalho do currículo da Cidade de São Paulo ou atuado como Professor parceiro dos cursos de implementação curricular nas DREs, Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Língua Inglesa, Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa (com habilitação em Língua Inglesa).

As inscrições devem ser realizadas a partir da data de publicação por meio do link.

Para mais informações para aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Prêmio Por Desempenho Educacional

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692