Notícias

Processo seletivo para Coordenador de Polo da UniCEU/UAB

Inscrições abertas de 4 a 7/11, pessoalmente, no Núcleo Técnico da UniCEU

Publicado em: 30/10/2019 13h18 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem de fundo apresenta a fachada de um Centro Educacional Unificado, no centro da imagem, o logotipo da Uniceu - Universidade nos CEUs, logo abaixo os dizeres: processo seletivo para coordenador de polo. No rodapé, o logotipo da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

 

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica e do Núcleo Técnico da UniCEU, publicou no Diário Oficial a abertura de processo seletivo e formação de cadastro reserva para a função de Coordenador de Polo de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB.

Os interessados deverão ser integrantes da carreira do Magistério Municipal, ter formação em nível superior, experiência mínima de 3 anos no Magistério Municipal, ter conhecimento de informática e conhecer a legislação vigente sobre Educação a Distância.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão efetuar a sua inscrição pessoalmente, ou por procuração de 4 a 7/11/2019, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Núcleo Técnico UniCEU, com os seguintes documentos:

  • Declaração de não acúmulo de cargos/funções;
  • Plano de trabalho em acordo com as atribuições da função;
  • Apresentar declaração de que não acumula cargos/funções;
  • Apresentar memorando de anuência da Chefia imediata, bem como a identificação do servidor que irá substituí-lo.

Confira a relação dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB com vagas em aberto para designação de Coordenador de Polo: Feitiço da Vila, Vila do Sol, Paz, Meninos, Jaguaré, Pq. Anhanguera, Pera Marmelo, Alvarenga, São Mateus, São Rafael, Três Pontes. Todos outros polos são para formação de cadastro reserva.

O Núcleo Técnico da UniCEU está localizado na Rua Dr. Diogo de Faria, 1247, sala 207, Vila Clementino.

Mais informações poderão ser obtidas no Núcleo Técnico UniCEU, por meio do telefone: 3396-0526 e no Comunicado Nº 785, de 25 de Outubro de 2019, publicado no Diário Oficial da Cidade de 26 de outubro de 2019.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes no palco durante concerto com Orquestra Sinfônica Brasileira na Sala São Paulo.

Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira

Publicado em: 09/06/2025 6h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com dois livros. Na esquerda está escrito

Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal

Publicado em: 09/06/2025 4h10 - em Academia Estudantil de Letras

A imagem mostra uma reunião em uma sala bem iluminada, sendo o início do Programa Aprimorando Saberes. Seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. Os participantes estão atentos alguns com papéis e canetas, outros com celulares.

SME dá início ao Programa Aprimorando Saberes

Publicado em: 09/06/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação participa da 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.525