Processo seletivo para Assistente Pedagógico em polos da Rede UniCEU/UAB

Publicado em: 07/07/2017 17h50 | Atualizado em: 30/11/2020
proc_sel_aux_740_x_430.jpg
Background image created by D3images – Freepik.com

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas em 18 polos UniCEU (Universidade nos Centros Educacionais Unificados) / UAB (Universidade Aberta do Brasil) no município de São Paulo (SP).

O objetivo é selecionar professores efetivos da rede municipal de São Paulo, com especialização na área de Deficiência Auditiva/Surdez (oferecida pela Unesp em parceria com a Prefeitura de São Paulo, nos anos de 2016 e 2017), para atuar na função de assistente pedagógico a partir do segundo semestre do ano letivo de 2017.

Inscrições serão realizadas até o dia 26 de julho. Para mais informações e para acessar o link de inscrições, clique aqui.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar