Notícias

Primeiro Seminário de Educação Integral

Os participantes no evento terão dispensa de ponto

Publicado em: 09/03/2016 11h50 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) de sábado, 27, a realização do Primeiro Seminário de Educação Integral em Tempo Integral que, entre outros objetivos, irá dialogar sobre os conceitos, os princípios e as ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo e propostas no Programa “São Paulo Integral”.

Estão convocados dois representantes da Equipe Gestora, dois professores: um(a) Professor(a) com aulas atribuídas no Ciclo de Alfabetização e um(a) Professor(a) Orientador(a) de Educação Integral (POEI) ou um(a) Professor(a) com aulas atribuídas nos Territórios do Saber das Unidades Educacionais (UEs) participantes do Programa “São Paulo Integral” e dois representantes: um membro da Equipe Gestora e um(a) Professor(a) Orientador(a) de Educação Integral (POEI) ou professor com Atividade de Expansão de Jornada das as Unidades Educacionais participantes do programa “Mais Educação/MEC”. São convidados os Supervisores Escolares e membros das Equipes de, SME, DREs e CEUs.

Os encontros acontecerão na quarta-feira, 2 de março, conforme cronograma abaixo:

– das 8h30 às 12h30: DREs Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Freguesia/Brasilândia, Ipiranga, Jaçanã/Tremembé e Pirituba/Jaraguá.
– das 13h30 às 17h30: DREs Guaianases, Itaquera, Penha, São Miguel Paulista, Santo Amaro e São Mateus.

Clique aqui para mais informações.

Veja também

Portaria Nº 7.464, de 03 de dezembro de 2015, que institui o programa “São Paulo Integral”
Documento orientador do Programa “São Paulo Integral”

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

 Leituraço Migrante Emef Deputado Januário Mantelli Neto

Famílias de estudantes da EMEF Deputado Januário Mantelli Neto participam de Leituraço Migrante

Publicado em: 27/06/2025 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra professora e estudantes em momento de atividade em sala de aula.
Estudantes Da Emef Marechal Deodoro Participam De Mutirão Da Limpeza

Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo

Publicado em: 27/06/2025 3h18 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

EMEI Mário de Andrade utilizou o PTRF para aprimorar as vivências com as crianças

Prefeitura de SP anuncia repasse de R$ 116 milhões para as unidades educacionais

Publicado em: 27/06/2025 1h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro

Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo

Publicado em: 27/06/2025 1h07 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.533