Prefeitura de São Paulo vai disponibilizar ônibus gratuito em dias de provas do Enem

Nos próximos dois domingos, gratuidade vale das 9h às 21h e será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa

Publicado em: 31/10/2023 13h20 | Atualizado em: 31/10/2023
Imagem com o fundo cinza e azul onde se lê "ENEM".

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, irá disponibilizar ônibus gratuitos nos próximos dois domingos, 5 e 12 de novembro, datas de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova.

A gratuidade dos ônibus será das 9h até as 21h. Neste período, será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa. O fechamento dos portões está marcado para as 13h.

A SPTrans irá monitorar a operação dos ônibus ao longo do domingo e reforçar a frota de algumas linhas que operam em trajetos que atendem locais de prova com grande movimentação de estudantes.