Prefeitura de São Paulo convoca mais 148 professores de Educação Infantil

Profissionais devem assumir suas funções em Escolas Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais de Ensino Fundamental

Publicado em: 30/01/2020 8h42 | Atualizado em: 06/08/2021
Imagem mostra professora sentada contando uma história para um grupo de 12 crianças que estão sentadas observando atentamente a história que está sendo contada

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo publicará no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quinta-feira (30) a convocação de 148 candidatos aprovados no Concurso Público de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.  Os profissionais devem assumir suas funções em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) ainda no primeiro bimestre letivo.

Os convocados devem se apresentar no Auditório da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), localizado na Avenida Angélica, 2606 – Consolação – São Paulo, no dia 14 fevereiro, seguindo a classificação, conforme publicação do DOC.

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Com esta convocação, a SME chega ao número 13.784 dos aprovados na lista de classificação geral do concurso realizado em 2014. Desde 2017, a
Pasta nomeou 15.842 professores para atuar em Unidades Educacionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Médio.

Clique aqui para ler a íntegra da publicação.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar