Prefeitura de São Paulo autoriza a nomeação de novos Coordenadores Pedagógicos

Com a medida, 161 candidatos aprovados no Concurso de Acesso já podem ser convocados

Publicado em: 23/11/2023 13h51 | Atualizado em: 23/11/2023
Foto ilustrativa de Coordenador Pedagógico

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, autorizou a nomeação de 161 candidatos aprovados no Concurso de Acesso para provimento do cargo de Coordenador Pedagógico. O anúncio foi divulgado por meio do despacho publicado no Diário Oficial da Cidade, nesta quinta (23).

Após a convocação, escolha, nomeação e posse, os novos Coordenadores Pedagógicos passarão a compor a Classe dos Gestores Educacionais e deverão atuar na gestão de Centros de Educação Infantil (CEI), Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) ou Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS).

Confira o Despacho publicado no Diário Oficial da Cidade.