Notícias
Portas Abertas: Português para Imigrantes
Formação para educadores tem inscrições abertas até 17 de março
Publicado em: 12/03/2019 14h08 | Atualizado em: 30/11/2020Com o objetivo de proporcionar formação para os Educadores da Rede Municipal de Ensino auxiliarem os estudantes na superação de barreiras linguísticas, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.
Serão oferecidas 35 vagas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.
Os interessados podem se inscrever a partir das 8 horas do dia 06/03, até às 23h50 do dia 17/03/19, por meio deste link.
Saiba mais clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs
Secretaria Municipal de Educação
SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove giro nas DREs para apresentar o Programa Juntos pela Aprendizagem (JA)
Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito
Relacionadas

Conclua o Ensino Fundamental em 18 meses com o PROJOVEM
Publicado em: 23/02/2016 3h31 - em CEU e COCEU

Ação ”Zika Zero” agita alunos de escolas municipais
Publicado em: 23/02/2016 12h33 - em CEU e COCEU

Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 23/02/2016 12h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Seminário sobre Educação Infantil
Publicado em: 23/02/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Publicado em: 22/02/2016 5h02 - em NAAPA