Notícias
Portas Abertas: Português para Imigrantes
Formação para educadores tem inscrições abertas até 17 de março
Publicado em: 12/03/2019 14h08 | Atualizado em: 30/11/2020Com o objetivo de proporcionar formação para os Educadores da Rede Municipal de Ensino auxiliarem os estudantes na superação de barreiras linguísticas, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.
Serão oferecidas 35 vagas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.
Os interessados podem se inscrever a partir das 8 horas do dia 06/03, até às 23h50 do dia 17/03/19, por meio deste link.
Saiba mais clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Artigo do secretário Fernando Padula destaca benefícios das parcerias publico-privadas na Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educateca: SME divulga acervo com matérias do Programa Boas Práticas Escolares da TV Cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Revista Imprensa Jovem chega à 9ª edição com o tema mudanças climáticas
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME realiza segunda etapa dos Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” com as DREs
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Vila Alpina oferece oficina de ginástica para o cérebro que melhora rendimento mental
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)
Relacionadas

Planejamento e Documentação Pedagógica, sob o olhar das relações étnico-raciais e do brincar
Publicado em: 20/05/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Cerimônia de denominação da EMEI Profa. Rosilda Silvio Souza
Publicado em: 20/05/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Virada Cultural nos CEUs 2016
Publicado em: 20/05/2016 4h19 - em CEU e COCEU

Virada Cultural no CEU Uirapuru tem MC Garden e outras atrações
Publicado em: 20/05/2016 4h19 - em CEU e COCEU

Robótica na Educação
Publicado em: 20/05/2016 3h59 - em Informática Educativa