Notícias

Portas Abertas: Português para Imigrantes

Formação para educadores tem inscrições abertas até 17 de março

Publicado em: 12/03/2019 14h08 | Atualizado em: 30/11/2020

Com o objetivo de proporcionar formação para os Educadores da Rede Municipal de Ensino auxiliarem os estudantes na superação de barreiras linguísticas, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promove o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.

Serão oferecidas 35 vagas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8 horas do dia 06/03, até às 23h50 do dia 17/03/19, por meio deste link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
SME oferece 2 mil vagas de especialização em Educação Especial com foco em TEA

SME oferece 2 mil vagas de especialização em Educação Especial com foco em TEA

Publicado em: 25/08/2026 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (55)

Cultura Indígena e Educação Ambiental reúne estudantes e comunidade no Parque Municipal Fazenda do Carmo

Publicado em: 25/08/2026 3h53 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Tamanho Site (54)

Festival Paralímpico reúne mais de 2 mil estudantes em atividades esportivas

Publicado em: 24/08/2026 12h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Perus

Mais cinco CEUs recebem cursos gratuitos de qualificação profissional

Publicado em: 24/08/2026 12h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.692