Polos UNICEU oferecem mais de 400 vagas em cursos de especialização

Entre as ofertas há pós-graduação em Gestão Pública, Mídias na Educação e Alfabetização para Educandos com Deficiência; inscrições gratuitas começam a partir de 20 de junho

Publicado em: 18/06/2024 16h45 | Atualizado em: 18/06/2024
Fotografia com fundo amarelo e, ao centro, uma mulher em pé vestida com camisa branca e calça jeans segura um computador portátil.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) oferece 420 vagas para cursos de pós-graduação em 9 polos da rede UNICEU. São especializações em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal, Mídias na Educação e Alfabetização para Educandos com Deficiência, todos com ingresso ainda no segundo semestre de 2024.

As inscrições têm início dia 20/6, 24/6 e 26/6, respectivamente, para os cursos citados anteriormente. Confira, abaixo, mais detalhes sobre cada uma das especializações como polos oferecidos, número de vagas, público alvo, entre outras, e acesse os editais com as informações completas.

Os cursos de Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal  ofertaram vagas para os seguintes polos da rede UniCEU:

Especialização em Gestão Pública

• Itaquera  (UniCEU Azul da Cor do Mar) – 30 vagas;

Especialização em Gestão Pública Municipal

• Jardim São Carlos (UniCEU Parque São Carlos) – 30 vagas;
  •  Interlagos (UniCEU Cidade Dutra) – 30  vagas;
  •  Parque Bristol (UniCEU Parque Bristol) – 30 vagas.

Público-alvo: Pessoas que tenham graduação em qualquer área  e  vínculo na administração pública como agente público dos tipos administrativos e políticos até a data da matrícula.

Período de inscrições:  das 10 horas do dia 20/06/2024 às 13 horas do dia 11/07/2024.

Clique aqui e acesse o Edital

O Curso de Especialização em Mídias na Educação contempla os seguintes polos  da rede UniCEU:

• Jardim São Carlos (UniCEU Parque São Carlos) – 30 vagas;
  •  Interlagos (UniCEU Cidade Dutra) – 30  vagas;
  •  Parque Bristol (UniCEU Parque Bristol) – 30 vagas.

Período de inscrições:  das 10 horas do dia 24/06/2024 às 13 horas do dia 11/07/2024.

Clique aqui e acesse o Edital

O Curso  Especialização em Alfabetização para Educandos com Deficiência contemplou os seguintes polos  da rede UniCEU:

• Penha (UniCEU Vila Císper) – 30 vagas;
  • Butantã  (UniCEU Jardim Esmeralda) – 30 vagas;
  • Brasilândia (UniCEU Jardim Paulistano) – 30  vagas;
  • Três Lagos (UniCEU Jardim Três Corações) – 30 vagas.

Público-alvo: Pessoas que tenham graduação em qualquer área até a data da matrícula.

Período de inscrições:  das 10 horas do dia 26/06/2024 às 13 horas do dia 12/07/2024.

Polos UNICEU oferecem mais de 400 vagas em cursos de especialização

Publicado em: 18/06/2024 4h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia em ângulo fechado de duas mãos costurando um tecido lilás.

Inscrições abertas para cursos gratuitos profissionalizantes na zona Leste da capital

Publicado em: 18/06/2024 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação

ilustração de 6 jovens. cada um deles está com uma balão de diálogo com bandeiras da
Fotografia mostra grupo de crianças caminhando.

Seguem abertas as inscrições para a 44ª edição do Recreio nas Férias

Publicado em: 18/06/2024 3h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra capa de livro