Notícias
POIE – Formulários e documentação
Formulários e documentações para professor orientador de informática educativa
Publicado em: 13/05/2016 14h23 | Atualizado em: 30/11/2020
POIE – Designação
Designação de POIE – professor orientador de informática educativa
POIE – Formulário
Proposta de Designação Para a Função de Professor Orientador de Informática Educativa – EMEF/EMEFM/EMEE
POIE – Quadro de Horário
Quadro de horário de POIE organizado nos termos do contido no artigo 5°, 6º e 8º da Portaria SME 7.656, de 17/12/2015, publicada no DOC de 18/12/2 015, pág. 14 e 15.
POIE – PORTARIA 7656.2015
Dispõe sobre a organização dos laboratórios de informática educativa nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça importância de atualização dos dados cadastrais dos estudantes para organização do ano letivo
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Relacionadas

O Departamento de Alimentação Escolar no Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014
Publicado em: 06/04/2016 10h35 - em Alimentação Escolar

Ato de regulamentação da Lei 16.140
Publicado em: 06/04/2016 10h09 - em Alimentação Escolar

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador
Publicado em: 05/04/2016 6h44 - em Educadores

Plateia SME – edição 04 de abril
Publicado em: 05/04/2016 6h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fortalecimento do trabalho das equipes dos NAAPAs
Publicado em: 05/04/2016 5h42 - em NAAPA