Notícias
Plateia SME – edição especial de 29 de junho
Confira os contemplados
Publicado em: 01/07/2016 9h44 | Atualizado em: 04/12/2020
Musical Wicked
Visto por mais de 48 milhões de pessoas no mundo, o Musical Wicked chega ao Brasil!
Com orçamento milionário e todos os detalhes vistos na peça original, que fez sucesso em muitos países e já ganhou inúmeros prêmios, a produção encanta por sua sensível história e impressiona por seus efeitos, figurinos e seu cativante elenco.
Wicked vê os personagens do clássico O Mágico de Ozo por um novo ângulo, contando a origem da famosa Bruxa Má do Oeste, Elphaba, e da Bruxa Boa do Norte, Glinda. A atriz Myra Ruiz vive Elphaba, garota de pele verde que sempre foi rejeitada, sofreu preconceito e, por isso, tem dificuldade em se relacionar. Já Fabi Bang vive Glinda, uma garota popular, tagarela e que quer tudo feito do seu jeito. As duas atrizes estão perfeitas e, com muita química, são mesmo a alma do espetáculo. Glinda é extremamente engraçada e rouba a cena em vários momentos com seu jeito maluquinho, enquanto Elphaba conquista por seu coração puro e determinação em ajudar quem precisa. Sem falar, claro, das poderosas vozes das duas, que arrepiam! As versões das famosas músicas da peça estão empolgantes e ficam facilmente na cabeça. Ódio é engraçada e cheia de carisma, Venha Ver dá vontade de sair dançando e Popular é pop e divertida. Agora, o que dizer de Desafiar a Gravidade, versão de Defying Gravity? Simplesmente impecável, é o melhor número do musical, chocando e deixando difícil segurar as lágrimas. É uma cena para guardar na memória para sempre! Myra Ruiz é uma verdadeira estrela, canta com uma emoção que contagia e domina o palco. Fabi Bang também nasceu para brilhar e mostra um controle vocal para aplaudir de pé.
O elenco todo foi muito bem escalado. Jonatas Faro faz do príncipe Fiyero um tipo, ao mesmo tempo, charmoso, metido e fofo. O ator também mostra que é um excelente cantor. Sérgio Rufino, o Mágico de Oz, Adriana Quadros, a Madame Morrible, Giovanna Moreira, a Nessarose, Bruno Fraga, o Boq e César Mello, o Doutor Dillamon, também se destacam.
Classificação: 12 anos
Gênero: Musical
Data: 01 de julho, sexta-feira, às 21h
Local: Teatro Renault
Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 — São Paulo
Realização: T4F
Dois ingressos por inscrito
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação realiza o lançamento do “Protocolo para Prevenção e Enfrentamento ao Racismo e à Xenofobia na Educação”
Diretoria Regional de Educação Butantã
Mural gigante em homenagem a Rebeca Andrade é a nova atração do CEU Butantã
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura autoriza convocação de 213 novos professores para a Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
SME realiza II Fórum Ampliado do Grupo de Trabalho “Aprender e Ensinar nas Adolescências”
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
EMEI Machado de Assis inaugura redário para momentos de leitura e relaxamento
Diretoria Regional de Educação São Mateus
EMEI CEU Rosa da China promove vivência de “Quintal do Brincar”
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação realiza o lançamento do “Protocolo para Prevenção e Enfrentamento ao Racismo e à Xenofobia na Educação”
Publicado em: 02/12/2025 9h38 - em Secretaria Municipal de Educação
Mural gigante em homenagem a Rebeca Andrade é a nova atração do CEU Butantã
Publicado em: 01/12/2025 5h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura autoriza convocação de 213 novos professores para a Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 29/11/2025 10h06 - em Secretaria Municipal de Educação
SME realiza II Fórum Ampliado do Grupo de Trabalho “Aprender e Ensinar nas Adolescências”
Publicado em: 28/11/2025 6h24 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEI Machado de Assis inaugura redário para momentos de leitura e relaxamento
Publicado em: 28/11/2025 12h00 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro